terça-feira, 5 de agosto de 2014

Quadras recebem iluminação nos bairros

As quadras dos bairros do Pantanal, Constantino Melo Sarkis e centro receberam conserto na iluminação e voltam a receber dezenas de praticantes de esporte.

A Prefeitura realizou reparos na fiação, instalação de disjuntores e colocação de novos refletores e poste nas quadras dos bairros do Pantanal  e Constantino  possibilitando a prática de esportes no período da noite,  a quadra do centro passou por uma pequena melhoria que ainda será acabada e a quadra da praça do cemitério também será concertada nos próximos dias.

Para o prefeito Marcinho Miranda é muito importante a recuperação desses espaços por poder incentivar a prática esportiva  distanciando a juventude dos vícios, e ocupando-as com coisas boas. Com a recuperação desses espaços que ainda receberão novas traves e recuperação do piso a prefeitura pretende realizar atividades através das secretarias de esportivas e culturais nos bairros.


“ Fico muito feliz de poder passar aqui nos bairros a noite e ver essa quantidade de pessoas concentradas praticando esporte, longe das coisas ruins que a sociedade oferece, estamos trabalhando para entregar os outros espaços esportivos que estavam parados para que possam receber pessoas como aqui no Pantanal e no Constantino” disse Marcinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário