terça-feira, 9 de setembro de 2014

XXI festival de praia de Xapuri

A prefeitura de Xapuri realizou no ultimo final de semana o XXI festival de praia, e reuniu centenas de pessoas não só da cidade mais dos municípios vizinhos e da capital.
A programação começou na sexta-feira dia 05 com apresentação de bandas e desfile de moda e se estendeu até o final da tarde de domingo.
Segundo informação da guarnição do corpo de Bombeiros que esteve presente durante o festival tudo transcorreu normalmente sem nenhuma ocorrência graças ao trabalho de orientação aos banhistas e aos condutores de embarcações que trafegavam pelo rio.
Na área da segurança pública também transcorreu normalmente apesar do grande numero de pessoas que estiveram em nossa cidade durante os três dias do evento.
No sábado o rio subiu prejudicando as atividades esportivas que aconteceriam na praia, mas não afastando a grande quantidade de pessoas que se divertiam ao som das apresentações no palco.

Prefeito Marcinho Miranda e o vice prefeito Ailton Menezes
“O festival foi um sucesso, muita gente de fora na cidade, os hotéis lotados, as famílias de Xapuri recebendo seus parentes de fora, os restaurantes cheios, isso aquece a economia da nossa cidade” disse o prefeito Marcinho Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário