quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ciretran de Xapuri tem novo local de atendimento

Atendimento da Ciretran em Xapuri passa a ser realizado na Oca.
A quinta Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Xapuri agora atende seus usuários em espaço integrado à sede da Organização de Centrais de Atendimento (OCA) do município. Em menos de uma semana de funcionamento no local, foram contabilizados aproximadamente 30 atendimentos diários. Essa média não foge à normalidade e demonstra que população está adptada satisfatoriamente ao novo ponto de atendimento.
Todos os serviços de Detran que já eram oferecidos no prédio anterior continuam sendo realizados da mesma maneira, tanto no que dizem respeito a veículo quanto a habilitação.
“Ter vindo para a OCA foi muito bom. Especialmente por conta da organização que proporciona para nós e para o cidadão. Aqui há toda uma sistemática. As pessoas pegam suas senhas e aguardam serem chamadas, sem tumultos. O ambiente é mais espaçoso, o que nos proporcionou ampliar o atendimento, além de ser climatizado”, declara o gerente da Ciretran de Xapuri, José Pereira da Silva.
O condutor Francisco Alípio de Souza, que utiliza os serviços do Detran com frequência, disse que juntar a circunscrição de trânsito à OCA foi um ganho aos usuários. “Sem contar que agora a gente vem no Detran e, com a mesma senha, já pode resolver outros problemas aqui mesmo, nos outros órgãos. Desse jeito, a gente ganha mais tempo para outras coisas que tem para fazer no dia-a-dia.”
Agência de Notícias do Acre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário